Tefé – AM Serviços de oftalmologia são intensificados na rede pública de Tefé

Serviços de oftalmologia são intensificado na rede pública de Tefé

Prefeitura entregou mais de 400 óculos oftalmológicos à população

Óculos oftalmológicos foram entregues para a população de Tefé, nesta quarta-feira (15). A ação foi acompanha pessoalmente pelo prefeito do município Nicson Marreira, e de sua esposa e secretária de Assistência Social e Cidadania, Kelly Barbosa.

Com esta ação já são cerca de 400 óculos doados aos tefeenses em menos de um ano da nova gestão municipal. Além da entrega dos óculos, a prefeitura está realizando exames de vista e cirurgias eletivas aqui mesmo na cidade, sem haver a necessidade de encaminhar os pacientes para Manaus.

Na campanha de entrega dos óculos, também estiveram presentes o diretor do Hospital Regional de Tefé, Laércio Lopes e a gerente da Policlínica Santa Tereza, Ana Caroline.

Serviços de oftalmologia são intensificados na rede pública de Tefé

Para o prefeito Nicson Marreira, a ação é de grande importância para o povo. Segundo ele, durante anos o serviço não estava sendo prestado de forma correta e regular.

“Está hoje aqui e sentir a alegria das pessoas em receber seus óculos é gratificante demais enquanto prefeito. Eu tenho 51 anos e já vi diversos gestores que passaram pela prefeitura, mas nunca percebi que foi realizado um trabalho deste porte ao povo de Tefé. Hoje, nós temos essa oportunidade, de mostrar que podemos ser e somos diferentes, e faremos de tudo para continuar trabalhando para oferecer ao nosso povo o melhor, e com isso Deus vai abençoando”, disparou o prefeito Nicson Marreira.

Na oportunidade, o prefeito entregou diversas unidades dos óculos as pessoas presentes no local, dentre elas, estudantes, pais e idosos, que tiveram a satisfação de falar sobre a realização da iniciativa.

“É um prazer enorme depois de anos sem ter como fazer um exame de vista e até mesmo ter a possibilidade de fazer uma cirurgia, hoje, tem um prefeito, uma gestão que pensa no próximo, que olha realmente pelo povo”, disse Jucilene Amorim, professora da Rede Pública de Ensino.

O sr. Antônio Chagas é um dos que conseguiu marcar a consulta oftalmológica e já tem data agendada para a cirurgia de catarata, feita na rede municipal de saúde.

“Há mais de 10 eu estou esperando uma cirurgia e nunca fui atendido, nunca pude fazer. Hoje, isso é realidade, graças a Deus e graças ao prefeito Nicson Marreira e sua equipe de trabalho”, disse seu Antônio

Serviços de oftalmologia são intensificados na rede pública de Tefé

No encerramento da atividade, o prefeito, ainda, destacou que a população do interior receberá assistência neste período que antecede as festas de fim de ano.

“Nossos ribeirinhos, nosso povo das comunidades serão atendidos pelas nossas equipes da assistência social e cidadania, defesa civil e demais colaboradores, com a entrega de diversas cestas básicas, materiais para realização de seus trabalhos no dia a dia. Queremos, com isso, atender a todos de maneira especial neste momento”, finalizou o prefeito Nicson Marreira.

Portal Maninho Tefé

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *