Seis homens são presos por tentativa de homicídio na zona leste de Manaus

Seis homens são presos por tentativa de homicídio na zona leste de Manaus

Daniel Ferreira da Silva de 18 anos, Paulo Henrique Canseira da Silva de 26 anos, Mikael Elias Farias de Andrade de anos, Luzemberg da Silva Viana de 22 anos e Rodrigo Andrade e Souza de 27 anos foram presos por tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (04) no bairro São José, Zona Leste de Manaus

Segundo a polícia, por volta de 19h30 de terça-feira (04) a equipe de policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde vários criminosos estariam espancando um homem de 30 anos por suspeitava de furtar objetos de um lanche. Ainda segundo os policiais da 9° companhia interativa comunitária, os suspeitos ainda colocaram a vítima no porta-malas de um carro e o levaram para um terreno baldio.

A polícia chegou na hora e conseguiu prender os infratores. Durante a ação, um menor de 17 anos não identificado foi apreendido. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus.

Durante a revista policial, várias facas usadas no crime foram apreendidas. Os suspeitos foram encaminhados ao 14° distrito integrado de polícia para os procedimentos cabíveis.

Portal Maninho Tefé

Portal maninho de Tefé foi criado para transmitir notícias informativas de Tefé e Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *